sexta-feira, 27 de julho de 2012

As contas

Nome: Teolim
Senha: flavio2012
=================
Nome: Jherhe
Senha: 151100vz
=================
Nome: Omichguy
Senha: v03112000
=================
Nome: Erosmpz
Senha: RATINHO1
=================
Nome: Ratinhudumau
Senha: gilmar12589
=================
Nome: Krixusbdg
Senha: v03112000
=================
Nome: Gilvantob
Senha: gilvan321
=================
Nome: Tijolopesado
Senha: forte123
=================
Nome: Gabrielnevi
Senha: gabrielneves
=================
Nome: Morredcn
Senha: deusefiel3
=================
Nome: Ronaldizaque
Senha: fortaleza
=================
Por agora só são estas!
Mas sempre irei colocar mais!
Tchau mitos!

41 comentários:

  1. legal... só conseguir o Krixusbdg mais é ruim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as contas dao..So que em algumas ja esta o mundo a jogar kk

      Excluir
    2. e me add no msn pf
      Владислав Мыснык

      Excluir
    3. toma uma conta papelistop senha fabio1810

      Excluir
  2. Ei pode me passa seu msn pra nos parte um papo ??

    ResponderExcluir
  3. passa o Ronaldizaque para o meu email ta aqui meu email eduardo_braitt@ymail.com

    ResponderExcluir
  4. Galera curte minha página de mice ai porfavor https://www.facebook.com/pages/Mice-cute/226169127510087?fref=ts
    Por favor curte lá

    ResponderExcluir
  5. poderia tirar o Jherhe e passar o emaill

    ResponderExcluir
  6. passa pro email augustojunior355@hotmail.com o Jherhe

    ResponderExcluir
  7. Higor venancio troca de senha por favor

    ResponderExcluir
  8. oi mudar a senha da Gilvantob para o email...emanuellyfofis2011@hotmail.com muito obg :))

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mandem 1 para
    helaniooo@hotmail.com
    com codigo de mudar senha

    ResponderExcluir
  11. mandem com 1k + de frists e menos de 5k de chesses

    ResponderExcluir
  12. manda uma pra mim tbm eduado.butao@gmail.com *--*

    ResponderExcluir
  13. me da uma conta qe da pra troka de senha pff

    ResponderExcluir
  14. ai tira o Krixusbdg pff ja peguei lek

    ResponderExcluir
  15. Ei cara por favor me da uma conta que da pra trocar a senha to querendo muito :) uma Obs.: por favor me dee um rato com pele :) pf pf

    ResponderExcluir
  16. catroca de senha pfv gilvantob pfv pfv

    ResponderExcluir
  17. https://www.facebook.com/everson.dossantos.5682?fref=ts manada uma para o meu face ta
    se vc tem

    ResponderExcluir
  18. eversond07@gmail.com e esse e o meu email
    e com cor branca e com dentes de vampiro pfv

    ResponderExcluir
  19. Manda o codigo do ronaldizaque no email savio_barbosa9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. tira a jherhe pra mim meu email é esse aki wendercosta2010@gmail.com manda o codigo por vavor se fizer isso ficarei muito agradecido :)

    ResponderExcluir
  21. eu queria ficar com a JHERHE se vc tiver como me passar o codigo

    ResponderExcluir
  22. manda uma conta boa e um codigo para meu email : luizvictormoraisneto@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. por favor poderia mandar o email com o codigo para mim mudar a senha da jherhe no email wesleyporto2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. vou doa 1 nome:Floquinhooos senha:Brasil2014 ela tem 2000 queijos e 28 firsts

    ResponderExcluir
  25. Procuro uma conta boa com no mínimo 200 first,pode ser fake.Porém,quero pegar pra mim,pago morango.Para qualquer coisa o meu email:renan.granato@hotmail.com

    no Assunto coloque:Conta do Transformice

    ResponderExcluir
  26. Ola eu vou dar minha acc pois nao jogo mais!!! nao usem hack! ╩ as vezes a gente pensa mau pros outros mais a pessoa nao causa nada por vc entao enfim nome: Asmeninojr senha: y.yu8060

    ResponderExcluir
  27. Apelido : Humildeeelek
    Senha : 92974851r

    ResponderExcluir